17 nov Latin Lawyer destaca PGLaw entre os principais escritórios de advocacia do Brasil

A publicação britânica Latin Lawyer destacou o PGLaw entre os principais escritórios de advocacia do Brasil das áreas Societária e Fusões e Aquisições e Tributária em seu guia Latin Lawyer National 2020!

 

“O escritório é uma banca multidisciplinar fundada em 2014 por Carlos Portugal Gouvêa, que foca em trabalhos transacionais, especialmente M&A e questões de reestruturação, assim como consultoria tributária e de governança corporativa”, afirmou a publicação. O guia destacou ainda o trabalho do escritório no processo de recuperação judicial de uma empresa multinacional e no lançamento de uma fintech estrangeira de tecnologia de pagamentos no Brasil, com escopo que incluiu a incorporação de subsidiárias, a revisão das políticas da empresa de prevenção à lavagem de dinheiro e questões trabalhistas.

 

O guia é complementar ao Latin Lawyer 250, e exibe uma listagem dos principais escritórios de cada país da América Latina, destacando aqueles que oferecem assessoria em operações internacionais e transações domésticas com maior amplitude geográfica e conhecimento local.

 

Confira nosso perfil completo no Latin Lawyer National 2020: https://lnkd.in/ddEs6h7